domingo, 20 de janeiro de 2013

Wilson Teixeira é pai de uma bebé de 3 meses



     Wilson Teixeira, o ex-concorrente da casa dos segredos 3 e agora actual concorrente do desafio final está envolvido em uma nova polémica. A revista Tv Guia publica que o Wilson é pai de uma criança assunto sobre o qual obtivemos mais alguma informação.

     A mãe da criança chama-se Ana, é residente na margem sul mais concretamente no Seixal e confirmou a veracidade da história, indicando que: "não quero que de nenhuma forma se torne publica". A criança nasceu em Novembro e chama-se Joana. Esta informação foi ainda confirmada pela própria irmã do Wilson ao contrário das declarações que deu à revista.

     Relembramos ainda que o Wilson, quando confrontado pela Teresa Guilherme Sobre a sua relação com Alexandra, este negou ter algum interesse especial para além da amizade com a concorrente, acabando ainda por revelar que tem o pessoa cá fora mas que não podia falar mais porque a pessoa em questão queria anonimato e não queria vir a publico, à semelhança do que Ana, a mãe da criança, disse quando contactada. Será esta a suposta relação que Wilson tanto tenta esconder da imprensa?

Fica aqui também a Publicação da revista Tv Guia:

     "O Wilson sabe que tem uma filha. A menina chama-se Joana e nasceu há poucos meses, mas ele ainda não assumiu a paternidade", revela à TV Guia um amigo da alegada mãe da criança, que vive na Margem Sul. Já a irmã do concorrente desmente a situação à revista: "A rapariga de que me está a falar é minha amiga. Conhecia-a nos jogos do Sporting e posso garantir-lhe que o meu irmão não tem filhos. Agora parece que pegou moda dizerem que o Wilson é pai".

     A referida publicação terá recebido dados, fotos e contactos pessoais sobre a alegada mulher que se envolveu com Wilson Teixeira. E a polémica já é do conhecimento de alguns ex-concorrentes, que disseram "Já ouvimos essa história! A ser verdade, é uma bomba e não tarda nada vai estar escarrapachada nas revistas e no Facebook".

     Relativamente aos pais do jovem, preferem não tecer comentários: "O Wilson é maior de idade e é ele que tem de falar sobre a sua vida". Deste modo, resta aguardar pelos esclarecimentos do concorrente quando abandonar a Casa.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário