sábado, 5 de janeiro de 2013

Vera apaixonada pelo guarda-redes Ricardo: "Estou apaixonada"



     Veríssima, a terceira classificada da 'Casa dos Segredos 1', encontrou finalmente o amor. Vera Ferreira que escondia o segredo "Tive um caso com um jogador de futebol da Selecção", confessa que está apaixonada pelo guarda-redes, Ricardo Neves.


     O futebolista da Naval 1º de Maio conheceu há dois meses a ex-apresentadora do canal MVMtv nas redes sociais. "Adicionei a Vera no Facebook e começámos a falar", conta o jogador à TV Mais.

     Para a Veríssima, o início do romance "foi à antiga e, no primeiro encontro, nem um beijo houve".  Esta relação foi o melhor presente de Natal que a jovem poderia ter recebido: "Ele é calmo e eu sou muito extrovertida. Temos muita confiança um no outro. Sinto-me bem com ele" disse à revista. A jovem de 24 anos não tem dúvidas "Estou apaixonada".

     O recém-casal passou a noite de réveillon na Figueira da Foz, com alguns amigos. O relacionamento ainda tem pouco tempo, ainda é cedo para partilhar casa, mas a jovem não esconde o desejo de se casar e ter filhos. "Nós encaixamo-nos bem e é muito raro discordarmos", acrescentando "Ainda não posso dizer que o Ricardo é o amor da minha vida, mas estou apaixonada e ainda não encontrei defeitos nele", garante a ex-concorrente da primeira temporada.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário