sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Casa dos Segredos 4 pode estrear em 2013: "novidades que temos para 2013 são surpreendentes!""



     Numa altura em que já está confirmado oficialmente que a Gala de Fim de Ano da "Casa dos Segredos 3" vai-se realizar na Venda do Pinheiro, opção tomada no início da terceira temporada do reality show e que se prendeu com questões orçamentais, já se pensa na "Casa dos Segredos 4".

     A Gala da passagem de Ano da ‘Casa dos Segredos’, marcada para dia 31 de Dezembro de 2012, tem já uma presença de peso confirmada: David Carreira, que interpreta o genérico desta edição do programa, vai atuar nos estúdios da Venda do Pinheiro. Também já é oficial que no domingo, dia 30 de dezembro, não haverá Gala, mas um programa diferente, sem expulsão, e à semelhança do que aconteceu na segunda temporada, a Gala de Passagem de Ano não será o último programa da terceira edição de Casa dos Segredos, como revelou Teresa Guilherme: "Não sabemos quando é que o programa acaba, é tudo o que posso dizer."
     Quanto à "Casa dos Segredos 4", embora a "Casa dos Segredos 3" tenha vencido sempre no horário nobre de domingo, batendo o programa Toca a Mexer! da SIC, não foi líder hegemónica durante a semana, tendo tido concorrência direta de Dancin’Days e Gabriela, as novelas da noite da SIC. Luís Cunha Velho afirma ao Diário de Notícias que esta batalha de números não surpreendeu a TVI. “Já estávamos à espera de que o comportamento de Casa dos Segredos fosse mais ou menos este. O número de concorrentes que entrou era demasiado elevado e, portanto, houve uma maior dificuldade por parte do telespectador em identificar-se com os que mais gostava. À medida que foi havendo expulsões e a casa foi ficando vazia, tem havido uma afinidade muito maior com o público“, explica Luís Cunha Velho, acrescentando ainda que os resultados superaram as expectativas da estação de Queluz de Baixo.

     As galas têm resultados extraordinários. É um grande formato e é uma grande noite de domingo que a TVI tem dado aos telespectadores“, diz Cunha Velho. Também Teresa Guilherme afirmou: “O programa tem sido importante na grelha da TVI e tem estado a correr bem.” “Eu estou a fazer a minha parte e a Endemol a dela. Acho que é uma vitória“, acrescenta a anfitriã do reality show. O responsável da TVI não descarta a hipótese da ‘Casa dos Segredos 4′ em 2013. "Há possibilidade de tudo. É óbvio que estamos a trabalhar em coisas novas, é óbvio que, como se costuma dizer, o segredo é a alma do negócio, mas a seu tempo o público será informado das novidades que temos para 2013, que serão surpreendentes", atira Luís Cunha Velho. Já, Teresa Guilherme, que no primeiro trimestre do ano vai descansar, em março voltará aos palcos. "Vou estrear uma peça no final do mês de março, princípio de abril. Até lá estarei de férias."

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário